Itália em Português oferece sugestões de passeios e dicas personalizadas para viagens individuais, casais e pequenos grupos que estejam visitando a Itália

Atividades invernais na Alta Badia

É inverno na Itália, e não podíamos deixar de te contar as formas para curtir a estação mais fria do ano sem deixar que o tempo atrapalhe seus planos. Se você não esquia, pode relaxar e curtir outras atividades em Alta Badia. Nesta matéria falaremos de atividades incríveis para que o tempo seja aproveitado ao máximo.

Vamos esquiar?

hermann_maria_gasser0063

Com 130 km de pistas, conexão direta a 500 quilômetros de pistas na área de Dolomiti Superski, uma rede de 53 elevadores de esqui rápidos e confortáveis e sua característica paisagem Dolomita, a região de ski Alta Badia é um dos principais destinos para férias Inverno nas Dolomitas. Os esquiadores mais experientes adoram a variedade da área com encostas pretas como o Vallon-Boè ou a encosta do slalom gigante da Gran Risa em La Villa.

Além das esquiadas tradicionais, você também pode aproveitar o lugar realizando caminhadas com ciaspole  e usufruir do cenário extraordinário das Dolomitas. Lá estão à sua disposição 80 km de caminhos sinalizados que atravessam prados e bosques nevados. Somente a magia das Dolomitas e seus passos na neve permanecerão.

download

Se você é amante de esportes, deve experimentar a prática de snowboard. Para os entusiastas, lá oferece tudo o que um praticante deseja: placa em pó fora de pista, esculpindo nas encostas ensolaradas da grande área de esqui Alta Badia e acrobacias no snowpark Alta Badia no platô Piz Sorega e no Fun Slope Biok. O parque de neve Alta Badia no Piz Sorega é dividido em duas seções: a parte superior para freestylers avançados e snowboarders, a parte inferior para iniciantes.

skischule-scuola-sci-alta-badia-1-1

Você sabia que os cavalos são parte da tradição Ladin e da tradição Alta Badia no mesmo nível de esqui?
equitazioine_1
A equitação em Alta Badia é uma das atividades mais populares tanto dos locais como dos muitos turistas que escolhem as cidades de Val Badia como destinos para férias de verão e inverno nas Dolomitas. Belos cavalos Avelignesi galopam entre pistas na virada das trilhas das Dolomitas que retém o charme de uma localização intocada. De fato, o Val Badia oferece a possibilidade de fazer passeios divertidos a cavalo acompanhados por guias especializados que fornecem informações e suporte técnico para aqueles que desejam descobrir os lugares mais incomuns em Val Badia.

›Todos os anos, em novembro, a Cavalcada Leonardi é realizada em San Leonardo, em Alta Badia, um importante ponto de encontro para os amantes dos cavalos. O evento inclui um desfile e entretenimento musical.

Vai em família?

asilo-neve-alta-badia-skikindergarten-planinschek-3

Se você deseja viajar em família e tem receio de levar os pequenos consigo, anime-se com tantas atividades que esse lugar oferece tanto indoor quanto outdoor. Em Alta Badia há ofertas familiares em vários tipos de alojamento, skipass gratuito e desconto para crianças e adolescentes, cursos de esqui e programas para crianças, atividades de lazer para adultos e crianças e uma área de esqui com pistas amplas e perfeitamente preparadas.

Para as crianças menores que ainda não esquiam, há atividades ao ar livre que introduzem ao esporte e também um playground com brinquedos dignos de um parquinho inesquecível.

O passe de esqui para crianças com menos de 8 anos é gratuito se for comprado junto com um skipass adulto durante o mesmo período.

É hora de relaxar…

A natureza intacta e as aldeias pitorescas oferecem as melhores condições para umas férias de bem-estar no Tirol do Sul. Isto é particularmente verdadeiro para a região de Alta Badia, nas belas Dolomitas, onde você pode relaxar rodeado uma natureza preservada. Centros de bem-estar e salões de cabeleireira qualificados esperam por você em Alta Badia. Mime-se com tratamentos feitos sob medida e aproveite plenamente as suas férias de bem-estar em Alta Badia.

Hotel Kolfuschgerhof em Colfosco, à beira de Corvara. Está a apenas 200 metros dos elevadores, então você está perfeitamente localizado. Nele você pode dedicar um tempo para no excelente spa, que tem uma piscina coberta, sala de vapor, hidromassagem e nada menos que quatro tipos de sauna para curtir as férias.

113487270

E para fechar com chave de ouro, QC Terme Dolomiti oferece uma experiência alpina que se concentra na qualidade de vida. O centro é distribuído em três níveis para um total de 4.300 metros quadrados, bem como piscinas e áreas ao ar livre que permitem um “banho de floresta” saudável. A estrutura utiliza a preciosa água termal de Alloch, a única fonte sulfurada de Trentino, conhecida desde a antiguidade por suas qualidades. Você também pode conferir serviços de massagens, piscinas sensoriais e cachoeiras, biosaunas, banhos à vapor, sala de sal, olfatório, e muito mais.

Qc-Terme-Pozza-di-Fassa-Hotel-Terme-Dolomiti-1-1

Falaremos em matérias vindouras um pouco de Corvara, La Villa, San Cassiano e cidadezinhas bucólicas como San Candido e a luxuosa Cortina.

Quer conhecer a Itália em 2018? Mande um email para italiaemportugues@gmail.com

Share on FacebookShare on Twitter
Copyrights © 2015-2016 www.italiaemportugues.com