Itália em Português oferece sugestões de passeios e dicas personalizadas para viagens individuais, casais e pequenos grupos que estejam visitando a Itália

Dez hotéis “estrelados” em Milão

Continuando as nossas dicas, hoje vamos mostrar alguns hotéis luxuosos que você pode se hospedar em Milão. São dez opções magníficas de hotéis cinco estrelas com toda comodidade, conforto e luxo.

Entre as opções existem muita diversidade e características peculiares que vai fazer você escolher o que melhor te agrada.

1 – Hotel Principe di Savoia

Um hotel cinco estrelas clássico, mas também sofisticado, além de estar em uma localização privilegiada perto do centro. O Principe di Savoia é decorado com móveis de madeira e tecidos de extremo luxo. Possui um spa no último andar e todos os cômodos são bastante espaçosos. O buffet serve pratos clássicos da culinária italiana e no lounge-bar você vai poder provar um bom vinho e drinks incríveis.

2 – Boscolo Milano

boscolo milano

Um hotel extremamente luxuoso que fica muito próximo ao Duomo de Milão. Diferentemente da maioria, ele é muito mais ligado ao estilo moderno e futurista. Tem design bem arrojado, artes e esculturas modernas, um magnífico spa e um excelente restaurante. Os quartos são bem espaçosos e outras vantagens. Você também pode desfrutas das deliciosas bebidas do bar do hotel. Ambiente muito agradável que você, com certeza, vai se sentir muito bem. Além do atendimento de excelência.

3 – Excelsior Hotel Gallia

excelsior

Mais um hotel com localização bem privilegiada. Possui decoração italiana clássica, porém com toques modernos. Os quartos são maravilhosamente belos. Uma vantagem desse hotel é o tamanho do spa. São mil metros quadrados de puro relaxamento e tranquilidade. O atendimento também é muito bem feito e o restaurante à la carte maravilhoso.

4 – Grand Hotel et de Milan

Grand Hotel

Um dos cinco estrelas mais classico de toda Milão, o Grand Hotel fica pertinho da casa de ópera La Scala. Como diferencial tem uma academia completa para você poder se exercitar sem medo de ser feliz. Como o próprio nome já indica, toda a decoração é bastante clássica, com móveis planejados do século XVIII. Os quartos são completamente equipados até mesmo com canais pay-per-view. O restaurante Don Carlos é quem comanda as delícias do Grand Hotel. Pratos típicos deliciosos da alta gastronomia italiana. Além deles, têm o restaurante Caruso que garante maior informalidade e o Bar Gerry para o seu divertimento não ter fim. Uma curiosidade é que o Grand Hotel já foi a casa do exímio compositor Giuseppe Verdi.

5 – Palazzo Parigi Hotel

Palazzo Parigi

Localizado no centro do comércio de moda de Milão, o hotel cinco estrelas tem como vantagem o fato de os quartos possuírem varanda e terraço. Dentro das suítes também existe um tipo de sala de estar maravilhosamente desenhada e muito bem decorada. Você também vai encontrar uma confeitaria deliciosa no hotel, com guloseimas de fazer qualquer um sair da dieta. A piscina é outro destaque a parte. Vale muito a pena se hospedar nesse verdadeiro palácio.

6 – Park Hyatt Milano

Park Hyatt

Outro hotel que fica bem próximo do Teatro La Scala, exatamente no centro do Quadrilátero da Moda. O cinco estrelas oferece excelente acomodação, com spa e academia. As suítes são muito lindas e confortáveis. Com banheiro revestido em mármores e alguns privilegiados têm direito a um terraço com vista para toda Milão. O hotel ainda possui um restaurante e dois bares para você poder se divertir. A arquitetura tem um toque moderno.

7 – Bulgari Hotel Milano

Bulgari

O Bulgari é um resort de luxo cinco estrelas, eu particularmente acho que está entre um dos melhores do estilo em toda Milão. É conhecido como hotel boutique e possui jardins mágicos em volta da propriedade que podem ser vistos da janela dos quartos. O design é bem moderno. O spa é simplesmente maravilhoso e possui uma piscina coberta deliciosa. O aperitivo no Bulgari é uma atração a parte frequentada por milaneses e hospedes.

8 – NH Milano Machiavelli

Machiavelli

O Machiavelli é um hotel cinco estrelas de respeito. O ambiente é bem moderno e o buffet variado. O bacana do hotel é que ele investe em cores diferenciadas para fazer uma decoração bem bonita e atual. O piso de madeira dá um toque rústico ao espaço.

9 – Hotel Straf

Straf

O luxuoso hotel Straf  fica apenas a 50 metros de distância do Duomo, localização perfeita. O ingresso um pouco escuro faz um estilo “lounge” ao ambiente. O café da manhã é maravilhoso, com muitas opções. O atendimento é muito bem feito e o restaurante serve pratos vegetarianos muito gostosos para quem preferir.

10 – Hotel Spadari al Duomo

Spadari Duomo

O próprio nome já entrega a localização. O hotel fica nas proximidades da Piazza del Duomo e pertinho do Peck. Detalhe bacana é o número de artes que você vai encontrar no interior da propriedade. Parece que está dentro de um museu.  Os quartos são decorados com quadros de artistas da atualidade, o que dá um toque a mais de charme ao espaço.

Share on FacebookShare on Twitter
Copyrights © 2015-2016 www.italiaemportugues.com